Voltamos!! E agora com mais novidades!

by - fevereiro 23, 2017

Olá viajantes!!!!


Parece mentira mas não é! Ao fim de quase 3 meses, estamos realmente de volta!
Infelizmente por motivos pessoais não nos foi possível estarmos presentes nem no blog nem no nosso canal de youtube. Pedimos muitas desculpas por isso. Mas voltámos e foi para ficar!

Agora que estamos de volta, estamos com mais energia do que nunca e prontas para começar a trabalhar. E não foi só o nosso regresso que foi uma surpresa: a nossa imagem também mudou. Decidimos renovar/melhorar a nossa imagem, tanto aqui no blog como no youtube.
Agora é muito mais fácil para cada um(a) de vocês aceder ao conteúdo que querem ver, para além de que já existe uma opção para traduzir tudo para a idioma que cada um desejar (podem ver no topo da página).

Instagram


Temos também o Instagram como nova rede social, onde iremos colocar as fotos que vamos tirando de todas as nossas "aventuras". Podem seguir-nos por lá também. Prometemos que iremos mantê-lo actualizado :)

Jess & Rose em comic

Outra grande novidade aqui no blog (e apenas no blog), é que vão passar a haver pequenos comics a relatarem alguns dos nossos momentos! Nós passamos sempre momentos muito engraçados durante os nossos passeios e as nossas viagens, e alguns desses momentos não são captados em video (infelizmente). Então nada melhor do que relatá-los através do desenho. É algo que decidimos explorar e estamos bastante entusiasmadas com isso :D

Gostaríamos muito de saber a vossa opinião sobre todas as mudanças que decidimos fazer. Gostam? Se quiserem podem (e devem) dar sugestões :D

Youtube
Para finalizar deixamos aqui o nosso último video (que infelizmente não o divulgámos muito). Não se esqueçam de nos seguir por lá também :)



Obrigada por nos visitarem e por nos seguirem =)
Beijinhos.
_____________________
Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos ;)

You May Also Like

6 comentários